Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Devocional dia 22 De Março

Compartilhe:

design-sem-nome-15

DEVOCIONAL LOUVOR E ADORAÇÃO

“A VITÓRIA ATRAVÉS DO LOUVOR”

“Tocando pois os trezentos a buzina…”
Juízes 7:22a

Essa passagem, muito conhecida pelos frequentes em um segmento cristão, nos traz mais um incentivo do nosso louvor como ferramenta de ação de Deus em nossas vidas.

A Bíblia Sagrada nos relata a história de um moço chamado Gideão, este foi escolhido para tirar Israel da servidão e dos temores vividos naquele tempo, contra os midianitas (nação inimiga, que saqueava e oprimia o povo israelita). Ele por sua vez, reconheceu sua pequenez, pois era de uma tribo pouco considerada, de origem humilde e filho mais novo (todos esses complicadores o deixavam em desvantagem para liderança de um grupo), porém o Senhor o escolheu.
Com poucos homens ele foi à batalha, porém a única arma usada foram seus instrumentos e o louvor. Enquanto cercavam os midianitas, com sons de instrumentos e louvor, a nação inimiga começou a lutar entre si, uns contra os outros, enquanto o povo israelita assista sua própria vitória, sem armas e nem guerras (Glórias a Deus!)
Três lições eu compartilho nessa devocional:
1- “Reconheça sua pequenez”, o Senhor prometeu que pelejaria por eles e assim o fez. Quando reconhecemos nossas limitações, mas obedecemos a Deus, Ele peleja por nós e nos entrega a vitória;
2- “Se preciso for, vá com poucos ou até mesmo sozinho, mas vá”, se o Senhor te escolheu e está te enviando, pode ter certeza que a recomendação dEle está na sua vida, no seu falar e nas suas atitudes;
3- “Use sempre sua melhor arma: O LOUVOR”, confie Naquele que o tem chamado para Sua obra e que te emprestou os talentos. Ele é digno de toda honra e de todo louvor e tenha certeza que toda arma preparada contra ti não prevalecerá, pois a sua arma é a mais poderosa e seu aliado é infalível.

O Senhor não conhece as palavras “impossível” e muito menos “derrota”, entrega seu louvor e Ele, espera nEle e tudo, para a Sua Glória, Ele fará.

“O LOUVOR A DEUS EM TEMPOS DIFíCEIS, TRANSFORMA FARDOS EM BÊNÇÃOS E MUDA SITUAÇÕES”

Maestro Henrique da Silva
ÁGAPE – Escola de Música

P.S. – Passe adiante essa devocional, compartilhe com seus amigos e abençoe outros irmãos, ministérios e grupos.

Se você quiser fazer parte do nosso grupo no WhatsApp, recebendo diariamente algo novo de Deus sobre LOUVOR & ADORAÇÃO, envie:
“EU QUERO” para (15) 99732-2525.

Visite o site:
http://www.webalfaeomega.com/devocional-dia-22-de-marco/

《Deus os abençoe grandemente》

FALE CONOSCO

watshap: 11992017315 EMAIL: webalfaeomega@bol.com.br

VISITANTES

Gospel + | Notícias