Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DEVOCIONAL DIA 20 DE NOVEMBRO

Compartilhe:

design-sem-nome-15

DEVOCIONAL LOUVOR E ADORAÇÃO

“COMPLETAMENTE SEPARADOS”

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.”
I Tessalonicenses 5:23

Somente Deus, em toda sua perfeição, pode transformar o nosso caráter, ou seja, nossa maneira de ser através das informações que recebemos desde nossa infância.

Fomos feitos a imagem perfeita de Deus (Gênesis 1:26), porém o costume pecaminoso deturpou essa semelhança. As nossas atitudes definem claramente com quem nos parecemos: Cristo ou mundo?
Como cantores/músicos na casa de Deus, devemos ter muito claro que, se tivermos um caráter santo, Deus será louvado por intermédio de nossas ações. Deus imprimiu em nós as marcas de sua personalidade santa, amorosa e justa, porém nossa tendência humana leva-nos a perder essa semelhança moral com o nosso Criador.
No versículo dessa devocional, o apóstolo Paulo propõe que o mesmo Deus nos santifica em tudo, em nosso espírito, e alma, e corpo, tudo isso plenamente conservados e irrepreensíveis. Note que esse “e” reforça a idéia de que uma coisa não se separa da outra, ou seja, todos os elementos da tricotomia humana precisam, equilibradamente, ser santificados ao Senhor. Musicalmente falando, nossa melodia, nossa harmonia e nosso ritmo, seguindo essa mesma ordem de relevância, necessitam também ser santificados para obra do Senhor.
Concomitantemente, para isso temos muito claro as duas espécies de relacionamentos a serem observados, preservados e cuidados a todo momento:
Relacionamento com Deus – o pecado distancia o homem de Deus, fazendo outros deuses como: ego, soberba, desobediência, etc, tomar conta da sua vida  (Romanos 3:23);
Relacionamento humano –  temos aqui o mau exemplo de Caim, mesmo alertado por Deus, deixou o pecado prevalecer em suas atitudes contra seu irmão (Gênesis 4:7).

Portanto, nosso caráter lista nossos princípios e reflete com quem nos assemelhamos. O salvo e remido por Jesus Cristo tem os sinais do Salvador no seu comportamento.

“TEMOS UMA NATUREZA PERFEITA, BASTA ENCONTRÁ-LA EM NÓS MESMOS, EVIDENCIADA ATRAVÉS DA AÇAO DO ESPÍRITO SANTO”

Maestro Henrique da Silva
ÁGAPE – Escola de Música

P.S. – Passe adiante essa devocional, compartilhe com seus amigos e abençoe outros irmãos, ministérios e grupos.

Se você quiser fazer parte do nosso grupo no WhatsApp, recebendo diariamente algo novo de Deus sobre LOUVOR & ADORAÇÃO, envie:
“EU QUERO” para (15) 99732-2525.

Ou visite o site:
http://www.webalfaeomega.com/devocional-dia-20-de-novembro/

《Deus os abençoe grandemente》

FALE CONOSCO

watshap: 11992017315 EMAIL: webalfaeomega@bol.com.br

VISITANTES

Gospel + | Notícias