Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DEVOCIONAL DIA 17 DE JANEIRO

Compartilhe:

design-sem-nome-15

DEVOCIONAL LOUVOR E ADORAÇÃO

“UM SILÊNCIO COMO REPOSTA”

“Quem dera meu pedido fosse atendido, e Deus concedesse meu desejo”
Jó 6:8

No versículo dessa devocional, encontramos um homem desanimado, com suas forças físicas e emocionais debilitadas, porém o propósito de Deus não havia se cumprido, por isso sua oração não foi prontamente respondida.

No primeiro momento, Jó sendo sincero e temente ao Senhor, nos apresenta um Deus indiferente com a sua situação, iniciando sua fala com o termo “quem dera”.
Se olharmos para o próximo versículo, ou seja, seu contexto, entenderemos que o pedido de Jó vem ao contrário daquilo que Deus havia projetado para sua vida,
até mesmo adverso aquilo que o Senhor havia falado a satanás, que ele não blasfemaria. Qual seria a lógica de toda a história de Jó, se Deus cumprisse seu pedido, concedendo seu desejo? Satanás iria zombar do nosso Deus, apontando uma falha Dele, porém o nosso Deus não deixa lacunas e nem falhas, Ele é a perfeição.
Às vezes contendemos com Deus sobre a demora na resposta daquilo que tanto clamamos, porém o silêncio de Deus já é uma resposta, nisso tudo Ele tem um propósito perfeito, basta aguardar.

Que possamos deixar o Espírito Santo interceder por nós com seus gemidos inexpremiveis, pois Ele realmente sabe tudo aquilo que de fato precisamos. Lembre-se: Se o Senhor está em silêncio é porque Ele está nos ouvindo.

“TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, INCLUSIVE O SEU SILÊNCIO”

Maestro Henrique da Silva
ÁGAPE – Escola de Música

P.S. – Passe adiante essa devocional, compartilhe com seus amigos e abençoe outros irmãos, ministérios e grupos.

Se você quiser fazer parte do nosso grupo no WhatsApp, recebendo diariamente algo novo de Deus sobre LOUVOR & ADORAÇÃO, envie:
“EU QUERO” para (15) 99732-2525.

Visite o site:
http://www.webalfaeomega.com/devocional-dia-17-de-janeiro/

《Deus os abençoe grandemente》

FALE CONOSCO

watshap: 11992017315 EMAIL: webalfaeomega@bol.com.br

VISITANTES

Gospel + | Notícias