Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DEVOCIONAL DIA 13 DE NOVEMBRO

Compartilhe:

design-sem-nome-15

DEVOCIONAL LOUVOR E ADORAÇÃO

“O LOUVOR EQUIVOCADO”

“E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus, e, comido de bichos, expirou”
Atos 12:23

Esse versículo, conta o fim de um homem perverso, que perseguia a obra de Deus, logo no início de sua história.

Esse homem era um rei e se chamava Herodes. Após matar a Tiago, esse rei continuou assolando a igreja, pois isso agradava aos judeus e visando o prestígio com o povo, não media esforços para realizações dessas atrocidades. A libertação de Pedro causou a morte dos vigias, ordenado também por esse rei cruel e enfim, por último em seu pronunciamento, o povo ovacionou-o e com isso sua prepotência aumentou sobremaneira, e o mesmo não glorificou a Deus, antes tomou o louvor do povo para si e, sendo comido de bichos, morreu.

Trazendo para o nosso foco, louvor e adoração, hoje não são Herodes, mas aqueles que muitas vezes se denominam “levitas”, e não são comidos de bichos, mas vários “bichinhos” vão corroendo suas atitudes e sua personalidade levando-os a morte espiritual, quiçá a derrocada de todo o grupo musical.

Vou citar aqui, pelo menos três desses “bichinhos” que sorrateiramente mata um cantor/músico na casa do Senhor:
Ego (vaidade) – esse faz com que sua presença cheire mal e fique insuportável estar ao lado desse irmão (não faço aqui apologia ao repúdio, apenas aponto a inconveniência que esse “bichinho” traz à igreja);
Soberba (auto louvor) – esse “bichinho” que faz com que o irmão se isole dos demais, afirmando que ninguém é perfeito suficiente para fazer parte do mesmo grupo;
Negligência (falta de compromisso) – apesar de fazer parte da personalidade de alguns, esse “bichinho” causa desmotivação aos demais, fazendo com que não haja prosperidade no ministério, seja a parte que não foi preparada para o ensaio, ou questões de organização como horário, faltas afins, além de ser prejudicial para o integrante, impede o desenvolvimento do grupo.

O Espírito Santo é aquele com quem podemos contar sempre, para nos livrarmos de qualquer “bichinho”, às vezes microscópicos, que se alojam em nosso ministério e até em nossa vida, fazendo talvez a proliferação negativa dessas ações.
Que o Senhor seja o centro da nossa adoração e, mesmo com elogios, saibamos que a glória é dEle, por Ele e para Ele, hoje e sempre, Amém!

“O LOUVOR PERFEITO ACONTECE MEDIANTE AO CORAÇÃO DEDICADO A DESCOBRIR E A FAZER A VONTADE DE DEUS”

Maestro Henrique da Silva
ÁGAPE – Escola de Música

P.S. – Passe adiante essa devocional, compartilhe com seus amigos e abençoe outros irmãos, ministérios e grupos.

Se você quiser fazer parte do nosso grupo no WhatsApp, recebendo diariamente algo novo de Deus sobre LOUVOR & ADORAÇÃO, envie:
“EU QUERO” para (15) 99732-2525.

Ou visite o site:
http://www.webalfaeomega.com/devocional-dia-13-de-novembro/

《Deus os abençoe grandemente》

palavra do dia

FALE CONOSCO

watshap: 11992017315 EMAIL: webalfaeomega@bol.com.br

VISITANTES