Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DEVOCIONAL DIA 12 DE NOVEMBRO

Compartilhe:

design-sem-nome-15

DEVOCIONAL LOUVOR E ADORAÇÃO

“É NECESSÁRIO OBEDECER A DEUS, NÃO AOS HOMENS”

“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”
Atos 5:29

Essa resposta do apóstolo Pedro, reforça uma pergunta realizada no capítulo anterior: “A quem devemos dar ouvidos?” (Atos 4:19).

A ordenança do Senhor sempre tem a prioridade no atendimento. Não importam as consequências, mas o custo de ser um cristão é a nossa disposição em obedecer a Deus, por mais ilógica que seja Sua solicitação (Atos 5:20).
Nessa passagem, fica claro que a intenção dos apóstolos não era sua própria justificação ou defesa, mas exaltar o nome de Cristo.
Obviamente que somos cidadãos dos céus (Salmo 15), mas estamos sob uma autoridade terrena e, como cristãos, precisamos ser luz do mundo e sal da terra em caráter com a consciência de nossas obrigações civis, ou seja, em geral, devemos nos submeter à autoridade humana, desde que a mesma não fira as Escrituras Sagradas e nossos princípios cristãos (Mateus 5:13-14).

Martinho Lutero disse um dia em uma de suas defesas na assembléia imperial de Worms que “agir contra a consciência não é prudente nem íntegro”, ou seja, após o Espírito Santo fazer uma organização santa em suas convicções, se torna imprudente, desonesto e indigno agir contra a vontade de Deus.

“CONTINUE FAZENDO O CERTO, MESMO QUE TUDO PAREÇA ERRADO. A OBEDIÊNCIA A DEUS SEMPRE TRAZ RECOMPENSAS”

Maestro Henrique da Silva
ÁGAPE – Escola de Música

P.S. – Passe adiante essa devocional, compartilhe com seus amigos e abençoe outros irmãos, ministérios e grupos.

Se você quiser fazer parte do nosso grupo no WhatsApp, recebendo diariamente algo novo de Deus sobre LOUVOR & ADORAÇÃO, envie:
“EU QUERO” para (15) 99732-2525.

Ou visite o site:
http://www.webalfaeomega.com/devocional-dia-12-de-novembro/

FALE CONOSCO

watshap: 11992017315 EMAIL: webalfaeomega@bol.com.br

VISITANTES

Gospel + | Notícias