Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Devocional dia 01 De Março

Compartilhe:

design-sem-nome-15

DEVOCIONAL LOUVOR E ADORAÇÃO

“O QUE DEUS ESPERA DE NÓS!”

“Quem dera que eles tivessem tal coração que me temessem e guardassem todos os meus mandamentos todos os dias, para que bem lhes fosse a eles e a seus filhos, para sempre!”
Deuteronômio 5:29

“Quem dera!” Essa é a interjeição de alguns crentes atuais que utilizam a fé como “varinha mágica”, onde o Senhor se torna o gênio da lâmpada atendendo seu amo.

Nesse capítulo, Moisés relembra o povo de Israel acerca dos Dez Mandamentos e nesse versículo apresenta-se a interjeição de Deus esperando um povo de pronta obediência, não apenas verbal, mas de coração voltado ao Senhor.
Não podemos nos esquecer que a obediência tardia, na verdade em primeira instância, é desobediência. Todos os personagens bíblicos adjetivados como obedientes, não deixaram Deus esperando, mas atenderam imediatamente o chamado do Pai.
Abraão quando ofereceu Isaque (Gênesis 22:2-3); Gideão quando foi lutar contra os midianitas (Juízes 6:16); Josafá que adorando venceu os reinos inimigos (II Crônicas 20:20); Davi quando sentiu necessidade de lutar com o gigante visando a libertação do seu povo contra os filisteus (I Samuel 17:32), enfim, mesmo vendo impossibilidades, mas o mesmo Deus que manda é Aquele que capacita.
Temos um homem na Bíblia que pediu a morte com essa mesma interjeição (Jó 6:8-9). Jó, num momento de desânimo pela sua situação, pediu para que o Senhor acabasse com ele, porém, como está escrito em Isaías: “os pensamentos de Deus não são os nossos, nem os caminhos Dele se assemelham com os nossos” (Isaías 55:8). Deus sabe o que faz. Se Deus atendesse a vontade de Jó, o mesmo não teria uma vitória linda com um testemunho exemplar, contado até os dias de hoje.

Que possamos tirar de nossas mentes essa interjeição interesseira “quem dera” e possamos atender e entender a voz e o querer do Senhor.

“EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO TU SENHOR ME CONHECES TÃO BEM; O TEU CONHECIMENTO É PROFUNDO DEMAIS PARA MIM”

Maestro Henrique da Silva
ÁGAPE – Escola de Música

P.S. – Passe adiante essa devocional, compartilhe com seus amigos e abençoe outros irmãos, ministérios e grupos.

Se você quiser fazer parte do nosso grupo no WhatsApp, recebendo diariamente algo novo de Deus sobre LOUVOR & ADORAÇÃO, envie:
“EU QUERO” para (15) 99732-2525.

Visite o site:
http://www.webalfaeomega.com/devocional

《Deus os abençoe grandemente》

palavra do dia

FALE CONOSCO

watshap: 11992017315 EMAIL: webalfaeomega@bol.com.br

VISITANTES